A 12ª edição do reality show Big Brother Brasil, produzido pela TV Globo contou com a participação de duas integrantes evangélicas: Jakeline Leal e Kelly Medeiros. No último domingo Kelly, a última participante evangélica, foi eliminada do programa.
A mineira Kelly Medeiros disputou o paredão com Jonas, e foi eliminada com 57% dos votos do público, saindo do “BBB12” a quatro dias da final. A estreia de Kelly no paredão foi escolha do modelo, que pode escolher seu adversário ao ser indicado pela líder Fabiana.
Kelly já foi dançarina da banda “Aviões do Forró”, e antes de entrar no reality show trabalhava em uma multinacional espanhola como secretária executiva. Quanto entrou no programa, sua amiga Millian falou sobre ela ao site Ego: “Ela é evangélica e frequenta os cultos na Igreja. Ela dançou no Aviões do Forró, mas, teve que sair do grupo para cuidar do pai que ficou doente. O pai faleceu, e ela não conseguiu voltar para a banda e resolveu ir para São Paulo tentar a vida”. A amiga descreveu a fé da mineira afirmando ainda que “ela é bem ligada a Deus”.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.