autora da novela Os Dez Mandamentos, Vivian de Oliveira, comemora o sucesso da história que foi escalada pela Record para contar. A aposta no projeto inédito e ousado veio acompanhada do desafio de contar a narrativa bíblica sobre Moisés e o povo hebreu de forma interessante.
“Muita gente que não assistia à Record está assistindo. O retorno tem sido positivo. No começo teve um preconceito até por parte dos atores, mas depois todo mundo viu que era teledramaturgia. Hoje quem está de fora quer fazer parte”, pontua Vivian de Oliveira, em entrevista à coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo.
Vivian, que é cristã protestante, acredita que a Bíblia Sagrada “inspiração de Deus”, mas garantiu que não faz proselitismo em suas histórias, apesar de ter ficado reconhecida justamente pelos projetos bíblicos da Record, como as minisséries A História de Ester, Rei Davi e José do Egito, que são de sua autoria.
“Conto uma história, não imponho religião alguma”, diz a autora, que vê na inovação a razão do sucesso de sua novela: “As pessoas querem coisas diferentes, não novela com barriga, sem dinâmica. Toda vez que alguém vem com história interessante, o público reage favoravelmente. Novela em crise é quando conta mais do mesmo”, afirma, provocando a concorrente Babilônia.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.