Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Eu sonhei com Jesus

Fabian* é um líder cristão responsável por um grupo de oração do Curdistão, uma região que ocupa uma parte do Irã e de alguns países do Oriente Médio. Em entrevista à CBN News, ele disse que conhece um bom número de cristãos que tiveram experiências sobrenaturais com Jesus. "Há muitos cristãos em campos de refugiados, e muitos relataram experiências parecidas. Eles não vivem no mesmo lugar e não se conhecem, mas me contaram sobre sonhos e visões que tiveram. É um fenômeno o que está acontecendo em todo o Oriente Médio", comenta Fabian.

De acordo com a reportagem da CBN News, muitos desses cristãos foram entrevistados e seus depoimentos são bem curiosos, como por exemplo, dessa iraniana que se identifica como Abby*: "Eu tive o mesmo sonho durante vários meses, onde uma luz falava comigo e dizia ‘venha para mim, eu vou te salvar’ e me chamava pelo nome. Depois de 7 meses tendo esse mesmo sonho, eu e minha mãe decidimos aceitar Jesus. Agora, na igreja, depois que conhecemos o Evangelho, sentimos que o sonho se realizou e que Jesus estava nos chamando para a salvação e para nos dar o descanso dessa vida tão difícil que estamos vivendo", revelou.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Os novos convertidos precisam manter sigilo sobre a nova fé, porque o Irã é um país muito perigoso para os cristãos. "Se eu revelar que sigo Jesus vou sofrer perseguição social pelo meu próprio povo e o governo, com certeza, vai mandar me executar, porque estou contra a lei dos homens dessa nação. Mas estou feliz porque agora faço parte da família de Cristo e minha pátria não é essa, agora sou uma cidadã celestial", finaliza Abby.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2015/12/eu-sonhei-com-Jesus


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastora Joyce Meyer
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Jorge Linhares
Pastor Gilmar Santos
Pastora Helena Tannure
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Samuel Camara
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Elson de Assis
Missionário RR Soares
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo César Augusto
Pastor Billy Graham
Pastor Aluizio Silva
Pastor Adão Santos
Bispa Lucia Rodovalho
Bispa Ingrid Duque
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Márcio Valadão
Pastor Carvalho Junior
Pastor Samuel Ferreira
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Lucinho
Bispo Rodovalho
Pastor Benny Hinn
Pastor Geziel Gomes
Pastor Oseias Gomes
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Claudio Duarte
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Yossef Akiva
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Missionário David Miranda
Pastor Abílio Santana
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Marco Feliciano
Pastor Reuel Pereira Feitosa

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Fernandinho
Cantor André Valadão
Cantor Regis Danese
Voz da Verdade
Cantora Aline Barros
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Karen Martins
Cantora Alda Célia
Cantora Andrea Fontes
Cantora Damares
Ministério Diante do Trono
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Cassiane
Cantor Davi Sacer
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Fernanda Brum
Cantora Rose Nascimento
Cantor Marquinhos Gomes
Ministério Renascer Praise
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Lea Mendonça
Cantora Nivea Soares
Cantora Bruna Karla
Cantora Lauriete
Cantora Mara Lima
Banda Oficina G3
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Ana Paula Valadão