Os terroristas do Estado Islâmico deram mais uma amostra de sua interpretação extremista do livro sagrado do islamismo após elegerem os pombos como mais novos inimigos da religião.
Os clérigos anciãos que militam pelo Estado Islâmico no Iraque e Síria proibiram que os moradores das áreas sob seu domínio mantenham criadouros de reprodução pombo sobre os telhados das casas para evitar que “os órgãos genitais” das aves fiquem à vista das pessoas.
De acordo com informações do Daily Mail, jihadistas que operam na “província Eufrates” do Estado Islâmico, região que se estende de Anbar no Iraque até Dier ez Zour na Síria, disseram que os criadores de pombos deveriam pôr fim às aves ou enfrentariam açoitamento público.
Essa não é a primeira vez que o Estado Islâmico considera blasfema a reprodução de aves em viveiros. Essa atividade é um passatempo bastante popular no Oriente Médio.
No início de 2015 surgiram informações de que 15 meninos haviam sido presos e pelo menos três deles teriam sido assassinados pelos terroristas, sob o argumento de que sua dedicação à criação de pombos estaria tomando tempo demais, impedindo-os de adorar Alá.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.