Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Estado Islâmico assume autoria de atentado que derrubou avião com 217 pessoas a bordo

O Estado Islâmico anunciou ser o responsável pela derrubada do avião da companhia aérea russa Metrojet, no Egito, na região do Monte Sinai. O atentado terrorista seria uma retaliação à ação dos russos na Síria, combatendo as forças dos extremistas.

“Os soldados do califado foram capazes de derrubar um avião russo na província do Sinai que transportava mais de 220 cruzados que foram todos mortos”, disseram os terroristas em uma publicação no Twitter.

O avião, modelo Airbus A-321, havia acabado de decolar de uma cidade no litoral do Egito, com destino a São Petersburgo, transportando 217 passageiros, sendo 138 mulheres, 62 homens e 17 crianças, além dos 7 tripulantes, de acordo com informações da agência Reuters.

Testemunhas disseram ter visto o avião se partindo em dois em pleno ar. Enquanto as informações ainda eram reunidas, um vídeo publicado pelo Estado Islâmico como “prova” de seu ataque surgiu na internet, mostrando o avião sendo atingido e envolto em uma densa fumaça preta.

Segundo as autoridades egípcias, o avião ainda ganhava altitude quando caiu, e confirmaram que todos que estavam a bordo morreram.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Nessa segunda-feira, 02 de novembro, o diretor da companhia aérea informou que os registros apontam que o avião estava “em excelente estado técnico”, e que somente uma “ação externa” pode explicar a queda, pois os destroços foram encontrados num raio de 20 KM², o que corrobora a afirmação dos terroristas sobre o abatimento da aeronave.

“Nós excluímos uma falha técnica ou ainda um erro de pilotagem. A única causa possível é uma ação externa”, afirmou Alexandre Smirnov, diretor da companhia aérea. “Tudo leva a crer que desde o início da catástrofe, a tripulação perdeu o controle total […] Não tentaram entrar em contato por rádio com os controladores aéreos”, acrescentou.

Viktor Sorotchenko, chefe dos especialistas aeronáuticos russos, confirmou que os dados coletados até agora mostram que o avião se despedaçou no ar antes de chegar ao chão: “O deslocamento ocorreu no ar e os fragmentos se espalharam por uma grande superfície de cerca de 20 quilômetros quadrados”.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/estado-islamico-assume-atentado-derrubou-aviao-80036.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Gilmar Santos
Pastor Lucinho
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Geziel Gomes
Pastor Elson de Assis
Pastor Samuel Mariano
Pastor Samuel Camara
Bispo Rodovalho
Pastor Claudio Duarte
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastora Helena Tannure
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Carvalho Junior
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Abílio Santana
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Marco Feliciano
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Oseias Gomes
Pastor Márcio Valadão
Missionário RR Soares
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Benny Hinn
Pastor Yossef Akiva
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Bispa Ingrid Duque
Pastor Adão Santos
Pastor Jorge Linhares
Missionário David Miranda
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastora Joyce Meyer
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Aluizio Silva
Apóstolo César Augusto
Bispa Sonia Hernandes
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Billy Graham
Apóstolo Renê Terra Nova

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Lauriete
Cantor André Valadão
Cantora Lea Mendonça
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Davi Sacer
Cantora Alda Célia
Ministério Renascer Praise
Voz da Verdade
Cantora Bruna Karla
Cantora Karen Martins
Cantor Regis Danese
Cantora Rose Nascimento
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Damares
Cantora Cassiane
Cantora Aline Barros
Banda Oficina G3
Cantor Fernandinho
Cantora Nivea Soares
Cantora Mara Lima
Cantora Andrea Fontes
Cantora Shirley Carvalhaes
Ministério Diante do Trono
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Fernanda Brum