A esposa do pastor Saeed Abedini, Naghmeh, desabafou sobre as pressões que vem sofrendo por causa de suas andanças e protestos pela prisão do marido, detido há três anos no Irã, cumprindo uma sentença de oito anos no total.
Segundo Naghmeh, ela vem sendo criticada por “viajar demais”, o que a teria tornado uma mãe ausente. Outro apontamento de seus críticos seriam as “roupas impróprias” que ela usa.
Segundo informações do Christian Post, Naghmeh tem sido criticada por cristãos e por muçulmanos radicais. Em sua página no Facebook, ela abordou o tema e apontou que, na visão de seus críticos, ela jamais poderia ser uma evangelista/missionária, uma vez que não estudou teologia formalmente.
“Os últimos três anos têm sido muito intensos, não só por causa da prisão de Saeed, mas também por causa dos ataques que recebo, não apenas de muçulmanos radicais, mas, por vezes, de pessoas mais próximas a mim. Eu tenho sido citada em muitas críticas, algumas das quais dizem que eu não sou uma boa mãe por viajar muito… que, ‘como eu poderia compartilhar sobre Cristo, se eu ainda nem sequer fui a uma escola bíblica/seminário teológico?’”, escreveu Naghmeh.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.