Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Espíritas querem programas de TV nos mesmos moldes que os comandados por pastores evangélicos

Atualmente, programas de TV liderados por pastores evangélicos ocupam um grande espaço na grade de programação de muitas emissoras de TV. A busca por uma presença cada vez maior nesse meio de comunicação é tão intensa, que muitas vezes denominações evangélicas travam uma verdadeira guerra por um espação maior nas grades de programação televisiva.

Com essa massiva presença na TV sendo vista como um dos grandes fatores da expansão de algumas igrejas evangélicas no país, líderes de outras correntes religiosas, como os espíritas, querem também seguir por esse caminho, e estão buscando conquistar seu espaço na TV.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do jornal Folha de S.Paulo, algumas denominações espíritas e de outras religiões andam sondando alguns canais para comprar horários. Porém, Feltrin destaca que esses religiosos tem encontrado um grande empecilho para colocar no ar suas programações, que é o fato de os espaços estarem praticamente dominados por programações de igrejas evangélicas.

– As igrejas evangélicas simplesmente monopolizam os espaços, não deixando nem uma beiradinha para mais ninguém – afirma o jornalista, que destaca ainda que “as TV’s pertencentes ou ligadas à Igreja Católica também não querem saber de ceder nem um minuto para outras denominações”.

Segundo Ricardo Feltrin, diante dessa dificuldade para encaixar suas programações religiosas na TV, líderes de denominações espíritas estão estudando procurar a estatal TV Brasil para veicular suas programações.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/espiritas-programas-tv-evangelicos-72488.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Geziel Gomes
Pastor Claudio Duarte
Pastor Samuel Mariano
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo César Augusto
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Gilmar Santos
Pastora Joyce Meyer
Pastor Lucinho
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Márcio Valadão
Pastor Billy Graham
Bispa Ingrid Duque
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastora Helena Tannure
Bispa Sonia Hernandes
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Elson de Assis
Pastor Abílio Santana
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Oseias Gomes
Pastor Yossef Akiva
Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Adão Santos
Pastor Benny Hinn
Pastor Aluizio Silva
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Jorge Linhares
Pastor Samuel Camara
Apóstolo Agenor Duque
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Carvalho Junior
Missionário RR Soares
Bispo Rodovalho
Missionário David Miranda
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Marco Feliciano

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Shirley Carvalhaes
Ministério Renascer Praise
Cantora Cassiane
Cantora Lea Mendonça
Cantor André Valadão
Cantora Mara Lima
Banda Oficina G3
Cantora Alda Célia
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Damares
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Andrea Fontes
Ministério Diante do Trono
Cantora Aline Barros
Cantora Fernanda Brum
Cantor Fernandinho
Cantora Bruna Karla
Cantora Karen Martins
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Lauriete
Cantora Nivea Soares
Cantor Regis Danese
Cantora Ludmila Ferber
Voz da Verdade
Cantora Rose Nascimento
Cantor Davi Sacer
Cantor Irmão Lázaro