O cantor Thalles Roberto atraiu para si uma nova onda de questionamentos e críticas ao publicar um vídeo em que versava sobre “o tempo certo” das coisas, usando como base, uma passagem do livro de Eclesiastes.
“Às vezes, nós queremos fazer uma coisa que não está no tempo dela, e aí dá errado. Não era tempo de casar, casou, deu errado. Não era tempo de agradar, agradou, deu errado. Não era tempo de admitir, admitiu, contratou alguém, tá errado. Não era tempo de mandar embora, mandou, errou. Não era tempo de viajar, viajou, aconteceu um acidente, alguma coisa… Não era tempo de namorar, namorou, deu errado, engravidou, foi problema para a família… Não era tempo de tantas coisas! Não era tempo de sonegar imposto, sonegou, e hoje está sofrendo dificuldade… Às vezes, nós erramos o tempo”, afirma o cantor no vídeo.
Imediatamente, as redes sociais ferveram com a declaração confusa do cantor: “Existe ‘tempo de sonegar imposto?’ […] Muitos não conhecem a Bíblia e ao ouvirem isto de uma pessoa de destaque podem absorver as palavras. Lamentável!”, comentou o colunista do Gospel+, Paulo Teixeira, em sua página no Facebook.
O vídeo, que recebeu milhares de visualizações e compartilhamentos, deu origem a memes com críticas à fala de Thalles:
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.