Os principais nomes do PMDB do Rio de Janeiro continuam sua batalha em defesa do governo Dilma Rousseff (PT), e as manobras políticas agora envolveram um integrante da bancada evangélica, o apóstolo e deputado federal Ezequiel Teixeira (PMB-RJ), eleito em 2014 na coligação do PMDB.
Para conter o avanço doimpeachment, os aliados de Dilma na Câmara dos Deputados querem o retorno do deputado Leonardo Picciani (PMDB-RJ) à liderança da bancada de seu partido.
O jovem parlamentar foi destituído da função após a vitória da chapa alternativa na eleição da Comissão Especial que vai analisar o pedido de impeachment da presidente. Em seu lugar, foi indicado o evangélico Leonardo Quintão (PMDB-MG), favorável à abertura do processo contra Dilma.
A estratégia do governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão (PMDB), para ajudar Dilma a barrar o impeachment passa pelo aumento de deputados na Câmara que sejam seus aliados, e se manifestem a favor do retorno de Picciani à liderança da legenda na Casa.
Para isso, Pezão demitiu a secretária estadual de Assistência Social e Direitos Humanos do Rio, a economista Teresa Cosentino, para empossar o apóstolo Ezequiel Teixeira, deputado federal eleito pela coligação do PMDB em 2014. Como Teixeira terá que se afastar do cargo para assumir a Secretaria no Rio, quem assume é o primeiro suplente da coligação, Átila Alexandre (PMDB-RJ), aliado de Picciani.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.