O senador Magno Malta (PR/ES) está em Israel com a esposa, a deputada federal Lauriete Rodrigues (PR/ES), familiares e amigos. Em um dos vídeos publicados por ele nas redes sociais, enquanto navegava no Mar da Galileia, o político lembrou que “previu” em dezembro do ano passado, a vitória de Jair Bolsonaro e também a transferência da embaixada do Brasil para Jerusalém.
“Eu dizia no ano passado, quando estive nesta mesma época. Eu tinha consciência que o novo presidente do Brasil seria Jair Bosonaro. Eu dizia: Em 2019, o Brasil tirará de Telaviv sua embaixada e levará para Jerusalém, reconhecendo Jerusalém como capital de Israel”, declarou.
Segundo alguns sites sobre política, após não ter seu nome confirmado como ministro, o senador que não conseguiu se reeleger, teve seu nome cogitado para ser embaixador do Brasil em Israel.
No mesmo vídeo, Malta lamenta que ocorra no Brasil um “abandono dos valores da fé” promovidos pelos governos anteriores, de inclinação socialista.
“Há um abandono de valores da fé, da vida e da família, pela esquerda de um socialismo falido e destruído, que atacou valores, atacou crianças no seu psicológico, no seu emocional, que tentou destruir a escola, que assaltou o país, que roubou o país”, avaliou.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.