Eliana fala sobre fanatismo religioso na televisão
Ex-funcionária da Record, Eliana diz que não gosta do fanatismo religioso na televisão e elogia Silvio Santos por não abrir espaço para igrejas no SBT: 'Acho muito interessante essa posição dele'.
Eliana, do SBT, não aprova a disputa de líderes religiosos pelo poder na televisão. Em entrevista ao blog do Marcelo Tas, o Tas ao Vivo, a apresentadora, que trabalhou na Record, emissora do pastor Edir Macedo, avaliou que só ‘assiste quem quer’ aos programas, mas se por um lado é bom, 'por outro é um grande mal'.
“Eu trabalhei durante 11 anos na emissora do Edir Macedo, em uma época em que ainda não era considerada uma emissora respeitada. Fui a segunda ou terceira artista a entrar no hall de apresentadores. Eu preciso dizer uma coisa: Eu nunca frequentei a igreja, nunca me impuseram absolutamente nada, nunca fui obrigada a frequentar ou participar.
A apresentadora disse que entende que muitas emissoras vendem espaço para as igrejas para conseguir dinheiro para melhorar o elenco artístico, mas elogiou Silvio Santos, seu atual chefe, por não fazer isso. “O Silvio Santos, por exemplo, é um empresário, um artista e um apresentador que não permitiu e não vende seu espaço para igrejas, o que eu acho muito interessante essa posição dele”, disse.
Tas perguntou se a disputa religiosa na televisão ‘rola ou enrola’, ela respondeu: “Enrola, não acho necessário”.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.