Um ano depois da onda de violência anti-cristã que deixou mais de 64 igrejas egípcias em ruína ou abandono, 10 foram reabertas, segundo o bispo copta responsável por supervisionar a restauração das igrejas. A agência de notícias MCN relata que o bispo Morcos, de Shubra Al Khaimah, disse que "o exército, em cooperação com algumas empresas interessadas," restaurou as 10 igrejas, que estão nas províncias Bani Suef, Sohag e Minya, ao sul do Cairo.
Em 2013, igrejas em todo o Egito foram atacadas por muçulmanos fundamentalistas como um ato contrário ao exército, que usou de força letal para acabar com grandes manifestações de protesto que surgiram em resposta à remoção do presidente Mohamaed Morsi, líder político da Irmandade Muçulmana.
Ore para que mais igrejas sejam restabelecidas.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.