Eles também exigiram que a Arábia Saudita devolva todos os bens e dinheiro que pertenciam ao presidente deposto, Hosni Mubarak, que está sob poder dos sauditas.
“Este é o nosso protesto desde a revolução,” diz um dos manifestantes, Mohamed Al-Dariny. “Nós não pararemos até que as ameaças da Arábia Saudita para a nossa unidade nacional sejam frustadas.”
Os protestos ganharam força com o apoio das famílias de egípcios detidos na Arábia Saudita. Eles dizem que seus parentes teriam sido detidos sem nenhum julgamento, e pediram ao Primeiro-Ministro Essam Sharaf que intervenha na situação, para que os parentes presos sejam libertos imediatamente. Eles também exigiram um pedido oficial de desculpas por parte da Arábia Saudita, por todos os malefícios que eles têm patrocinado dentro do Egito e contra os egípcios.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.