Dr. Fan Yafeng, oito membros da sua família e amigos, se reuniam para cultuar por volta das 15h40 do dia 07 de novembro de 2010, quando a polícia de Pequim preparou uma invasão domiciliar. Dois policiais entraram na sala e exigiram que eles parassem o culto doméstico, além da identificação de cada um dos cristãos presentes.
O Dr. Fan recusou-se a se identificar e insistiu que a polícia apresentasse bases legais para suas ações. Assim, as autoridades acusaram-no de “fazer barulho” e o levaram para a delegacia de Shuangyushu. Ele não foi liberado até às 6 horas daquela tarde.
Após a liberação, o Dr. Fan afirmou que não importa o que aconteça, o culto de domingo realizado em sua casa nunca será interrompido. Também disse que "nunca respeitará uma ordem que viole os princípios da Bíblia e sua consciência”. O cristão citou Josué 24:15 dizendo: "... mas quanto a mim, eu e minha casa serviremos ao Senhor".
O comportamento de Pequim com o Dr. Fan durante as últimas semanas tem sido terrível. O tratamento do governo é semelhante ao que outros ativistas dos direitos humanos, como Chen Guangcheng ou Gao Zhisheng, recebem e a ChinaAid teme que ele possa estar a caminho de passar pelo mesmo sofrimento.
A segurança do Dr. Fan está em grande risco, e a ChinaAid incentiva todos a orarem por este fiel advogado dos direitos humanos e líder cristão.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.