Disney apresentará casal gay em série para crianças
Duas mulheres serão mães de um dos amigos da personagem Charlie nos episódios de 2014
Em 2014 um dos episódios da série infantil “Boa Sorte, Charlie” vai mostrar pela primeira vez um casal homossexual formado por duas mulheres. A ideia foi pensada e discutida pela direção da Disney Channel que procurou ouvir conselheiros comunitários que apoiaram a iniciativa.
A aparição do casal gay vai acontecer durante uma festa de jogos infantis que Amy e Bob Duncan (Leigh-Allyn Baker e Eric Allan Kramer), vão organizar para Charlie (Mia Talerico). As mulheres serão mães de uma das crianças que brincam com Charlie.
“Tal como grande parte da programação do Disney Channel, esta narrativa foi desenvolvida no sentido de ser relevante para as famílias de todo o mundo, refletindo temas de diversidade e inclusão social”, explicou um fonte oficial do Disney Channel.
A série “Boa sorte, Charlie” é uma das atrações de maior sucesso do canal, a estreia aconteceu em 2010 e até hoje obtém grandes índices de audiência. A temporada de 2014 vai encerrar o seriado abordando então a famílias que são formadas por casais homossexuais.
A iniciativa da empresa recebeu apoio de Miley Cyrus, que por anos deu vida à personagem Hannah Montana, ela que está cada vez mais empenhada nas causas dos direitos aos homossexuais aplaudiu a escolha da emissora em abordar este assunto usando sua conta no Twitter.
“Isto é verdade?! Só posso defender a Disney ao dar este passo. Eles controlam muito o que as crianças pensam. A vida não se resume a cenários e roupas brilhantes, ou até mesmo a miúdos que se tornam estrelas. Isto é inspirador”, disse ela.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.