Pesquisa realizada pelo sindicato da categoria aponta que dirigentes das escolas municipais de São Paulo têm dificuldades para identificar a prática de bullying (intimidação sistemática praticada por alunos contra colegas frágeis) em suas unidades.
A informação é de reportagem de Fábio Takahashi, publicada na edição desta segunda-feira da Folha.
A íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL.Apenas 2,7% dos dirigentes disseram que há bullying em suas escolas, e o sindicato diz acreditar em subnotificação --foram ouvidos cerca de 10% dos diretores, supervisores e coordenadores. Já a prefeitura afirma que a ocorrência de violência é baixa e considera o número condizente com levantamento feito pela Secretaria Municipal de Educação.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.