A Polícia Civil de Araçatuba procura o aposentado A. A. D., de 62 anos, diácono da Igreja Assembleia de Deus Independente, acusado de ter molestado uma adolescente de 13 anos e abusado de duas meninas, de 11 e 12 anos, e de outra adolescente, de 13, todas moradoras no Jardim do Trevo, zona oeste da cidade.
O diácono fugiu quando o motorista Rogério Pereira Alves o flagrou molestando a filha em sua própria casa. O religioso, que era vizinho de muro de Alves, aproveitava a saída dos pais para o trabalho para entrar na casa e molestar a menina, o que ele vinha fazendo desde dezembro.
Na última segunda-feira, 23, Alves foi dispensado do trabalho e quando chegou em casa flagrou Domingues sobre sua filha. “Meu desejo foi de matá-lo. Tentei segurá-lo, mas tive de socorrer minha filha e ele aproveitou para fugir”, contou.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.