A deputada Daniela Santanchè, membro da direitista Aliança Nacional, recebeu no Parlamento uma carta anônima na qual é ameaçada por sua campanha contra o véu que o Islã impõe às mulheres, segundo o jornal Corriere della Sera.
A carta tem duas páginas, uma em árabe e outra em inglês, com duas fotos, uma do diretor de cinema holandês Theo Van Gogh, assassinado por um extremista muçulmano, e outra da ex-deputada holandesa Ayaan Hirsi Ali, também ameaçada de morte por sua divergência com a religião de Maomé.
Na carta, procedente de Londres, os remetentes afirmam: Chegou sua hora.
Sob as fotos de Van Gogh e Hirsi Ali aparece outra imagem com a capa do livro escrito pela deputada italiana, que mostra uma mulher com o rosto tapado pelo véu e que possui o título: A mulher negada. Da infibulação à libertação.
A deputada italiana, que anda protegida por seguranças desde outubro, quando foi acusada de infiel por um imame italiano durante um programa de televisão, confessou ter medo destas ameaças.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.