Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Demi Lovato afirma que Deus é amor e que Ele não condena os homossexuais

Atriz e cantora pop Demi Lovato, de 21 anos, comentou recentemente através da sua conta no Twitter a respeito de como a sociedade trata os homossexuais. Analisando a respeito dos preconceitos sofridos pela comunidade gay, Lovato defendeu a ideia de que “só Deus pode julgar, e que Ele não condena a homossexualidade”.

A cantora compartilhou seus sentimentos e opiniões sobre o assunto afirmando que começou a pensar sobre isso em uma conversa com uma pessoa próxima a ela, quando falavam sobre o preconceito e julgamento feito pelas pessoas em relação aos homossexuais.

– Eu estava conversando com alguém próximo e querido para o meu coração sobre como as pessoas ainda estão julgando os outros por suas preferências sexuais – escreveu Demi Lovato na rede social.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

– Isso realmente quebra o meu coração, e eu nunca vou ser capaz de entender por que este mundo não pode aprender a aceitar uns aos outros pelo que são, sem julgamento. Você não é Deus, portanto, deixe o julgamento para Deus – completou Lovato, que também falou sobre a sua participação na Parada do Orgulho Gay em Nova York.

– Como eu disse antes, o Deus de amor em que eu acredito, nunca condenaria ninguém por amar outro ser humano do mesmo sexo. Isso é o que eu acredito, e todos têm direito a suas próprias crenças – completou.

Segundo o Noticia Cristiana, depois de sua mensagem de tolerância, Lovato enfatizou também que Deus pode salvar qualquer um dos seus pecados.

– Eu vou dizer: eu cresci aprendendo na escola dominical sobre um Deus que ama a todos, não importa de onde você vem ou o que você fez. Um homem chamado Jesus que perdoa os pecados de todas as pessoas, incluindo coisas como horrível como o assassinato, se você acabou de pedir perdão e aceitá-Lo em seu coração – declarou.

Lovato é, há muito tempo, uma defensora dos direitos LGBT, e revelou recentemente que seu avô era gay.

– Ele era um homem corajoso, que saiu do armário 60 anos, o que é inédito – afirmou a cantora em uma entrevista no mês passado.

Lovato tem discutido abertamente outras questões pessoais, incluindo suas lutas com bulimia, automutilação, transtorno bipolar e dependência de drogas e álcool. Ela diz que o Senhor a levou a essas provações para que ela aprenda lições importantes.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/demi-lovato-deus-amor-nao-condena-homossexuais-69837.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Elson de Assis
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Carvalho Junior
Pastor Márcio Valadão
Pastor Samuel Mariano
Pastor Claudio Duarte
Pastor Adão Santos
Pastor Abílio Santana
Pastor Gilvan Rodrigues
Missionário RR Soares
Bispo Rodovalho
Apóstolo César Augusto
Pastor Yossef Akiva
Pastor Aluizio Silva
Missionário David Miranda
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Geziel Gomes
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Gilmar Santos
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastora Joyce Meyer
Pastor Billy Graham
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Hidekazu Takayama
Bispa Lucia Rodovalho
Bispa Ingrid Duque
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Samuel Camara
Pastora Helena Tannure
Pastor Marco Feliciano
Pastor Benny Hinn
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Jorge Linhares
Pastor Oseias Gomes
Pastor Julio Ribeiro
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Lucinho

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Karen Martins
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Nivea Soares
Cantora Andrea Fontes
Cantora Ana Paula Valadão
Ministério Diante do Trono
Cantora Rose Nascimento
Cantor Fernandinho
Cantora Bruna Karla
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Mara Lima
Cantor Irmão Lázaro
Banda Oficina G3
Cantora Fernanda Brum
Ministério Renascer Praise
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Alda Célia
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Lauriete
Cantora Aline Barros
Cantor André Valadão
Cantora Lea Mendonça
Cantor Regis Danese
Cantora Cassiane
Cantor Davi Sacer
Voz da Verdade
Cantora Damares