Quase metade das pessoas que não seguem uma religião consideram o cristianismo extremista, de acordo com uma nova pesquisa desenvolvida pelo Grupo Barna, nos Estados Unidos.
De acordo com o estudo, 45% dos ateus, agnósticos e pessoas sem afiliação religiosa definem o cristianismo como uma religião extremista. Apenas 14% deste grupo discordou fortemente desta definição, e 41% discordou ‘em partes’.
O estudo reconhece o atual ambiente político é um fator que influencia no aumento da preocupação com o extremismo religioso. Nove em cada 10 adultos americanos sem religião afirmam que "ser extremamente religioso é uma ameaça para a sociedade".
A tentativa de converter pessoas ao cristianismo é considerada extrema por apenas 10% dos evangélicos, enquanto 83% dos "céticos" acreditam que seja assim.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.