Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Cristãos se recuperam aos poucos do último ataque

Muitos irmãos escreveram cartas para os cristãos que foram atacados na República Centro-Africana, dando apoio espiritual, moral e emocional. "Eles se sentem importantes e dizem que saber que outros irmãos de outras partes do mundo pensam neles, é o maior presente de Deus nos momentos difíceis", comenta um dos analistas de perseguição.

A equipe da Portas Abertas está com eles, dando suporte de várias formas, e encorajando-os a aceitar a situação atual, alimentando suas forças em Cristo. "Às vezes, ouvimos um choro de aflição e vemos a correria deles para socorrer os feridos e encaminhar para as ambulâncias. O cenário não é encorajador, mas eles se mostram fortes o tempo todo e vemos que o nosso trabalho aqui tem muita importância", diz o analista.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

As explosões mataram sete pessoas e deixaram pelo menos 33 feridos gravemente, entre eles várias crianças. "O momento é de recuperação e adaptação, já que muitos perderem alguns membros, como braços, mãos e pernas. As próteses foram providenciadas, mas eles precisam trabalhar na mente primeiro, para chegar num nível de aceitação que os favoreçam a seguir em frente sem muito questionar. Eles devem seguir pela fé e nós estamos trabalhando para isso, nos ajude em oração", finaliza o colaborador da Portas Abertas.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2015/12/cristaos-se-recuperam-aos-poucos-do-ultimo-ataque


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Samuel Camara
Pastor Aluizio Silva
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Gilmar Santos
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Yossef Akiva
Bispa Sonia Hernandes
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Lucinho
Pastor Adão Santos
Pastor Geziel Gomes
Bispa Ingrid Duque
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Samuel Mariano
Pastor Billy Graham
Pastor Abílio Santana
Pastor Elson de Assis
Pastor Carvalho Junior
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Márcio Valadão
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Benny Hinn
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Oseias Gomes
Pastor Marco Feliciano
Missionário RR Soares
Pastora Sarah Sheeva
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastora Joyce Meyer
Missionário David Miranda
Pastora Helena Tannure
Bispo Rodovalho
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo César Augusto
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Valdemiro Santiago

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Mara Lima
Cantora Cassiane
Cantora Damares
Ministério Renascer Praise
Cantora Nivea Soares
Cantor André Valadão
Cantor Mattos Nascimento
Voz da Verdade
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Aline Barros
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Alda Célia
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Bruna Karla
Ministério Diante do Trono
Cantora Lauriete
Cantora Fernanda Brum
Cantor Davi Sacer
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Karen Martins
Cantora Rose Nascimento
Cantor Regis Danese
Cantor Marquinhos Gomes
Banda Oficina G3
Cantor Fernandinho
Cantora Andrea Fontes
Cantora Lea Mendonça
Cantora Ludmila Ferber