Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Cristãos representam uma ameaça no México

O traficante mexicano, Joaquín Guzmán Loera, também conhecido como "El Chapo" escapou da prisão pela segunda vez em julho de 2015 e foi recapturado no mês passado, conforme as informações dadas pelo BBC News. El Chapo é ligado à "Alizanza de Sangre", mais conhecida como Cartel de Sinaloa, e é considerado o criminoso mais procurado do mundo, ficando atrás apenas de Osama bin Laden, na época em que foi perseguido. Suas duas fugas foram um claro lembrete da fragilidade do Estado de Direito do México e do atual poder insuperável dos cartéis de drogas.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

 

"Sua recaptura é, naturalmente, uma boa notícia, mas o que dizer sobre todas as outras organizações criminosas que continuam a aterrorizar grandes partes do território mexicano? Nestes territórios, todos os cidadãos, mas especialmente os mais fracos, incluindo os cristãos, sofrem muito com a impunidade e a ilegalidade mexicana", comenta um dos analistas de perseguição. Todos agora questionam se El Chapo escapará pela terceira vez, o homem que já foi listado na relação de bilionários da Revista Forbes e que faz parte de um cartel que já traficou bilhões de dólares em cocaína, maconha e metanfetaminas para os EUA, além de travar batalhas com outras gangues mexicanas.

 

México ocupa o 40º lugar na Classificação da Perseguição Religiosa 2016, registrando incidentes violentos contra os cristãos, que são o principal alvo dos narcotraficantes, já que as igrejas são vistas como apoiadoras da reabilitação de viciados em drogas, o que diminui o número de "clientes" das gangues e aumenta o número de novos convertidos. Ministérios cristãos sobrevivem nos locais mais perigosos e a Palavra de Deus tem servido de consolo para aqueles que vivem momentos difíceis por conta da situação no país. Ore por essa nação.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2016/03/cristaos-representam-uma-ameaca-no-Mexico


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Missionário RR Soares
Pastor Gilmar Santos
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Marco Feliciano
Pastor Márcio Valadão
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Adão Santos
Bispo Rodovalho
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Oseias Gomes
Bispa Ingrid Duque
Pastor Jorge Linhares
Pastora Helena Tannure
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo Agenor Duque
Apóstolo César Augusto
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Aluizio Silva
Pastor Abílio Santana
Pastor Elson de Assis
Pastor Lucinho
Pastor Claudio Duarte
Pastor Benny Hinn
Pastor Gilvan Rodrigues
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Billy Graham
Pastor Samuel Camara
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Carvalho Junior
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Yossef Akiva
Pastor Samuel Ferreira
Pastora Joyce Meyer
Pastor Geziel Gomes
Missionário David Miranda
Apóstolo Valdemiro Santiago

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Karen Martins
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Nivea Soares
Cantora Andrea Fontes
Cantora Ana Paula Valadão
Ministério Diante do Trono
Cantora Rose Nascimento
Cantor Fernandinho
Cantora Bruna Karla
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Mara Lima
Cantor Irmão Lázaro
Banda Oficina G3
Cantora Fernanda Brum
Ministério Renascer Praise
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Alda Célia
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Lauriete
Cantora Aline Barros
Cantor André Valadão
Cantora Lea Mendonça
Cantor Regis Danese
Cantora Cassiane
Cantor Davi Sacer
Voz da Verdade
Cantora Damares