Na Malásia, esta semana, foi anunciado à realização do evento “Encontro de Um Milhão de Muçulmanos”, mas não teve tanto retorno. A tão divulgada organização do final de semana islâmico é uma resposta dos muçulmanos para um rumor que surge no país.
Os muçulmanos se reuniram e organizaram esse evento no fim de semana pois estão indignados com o boato de uma suposta conspiração para tornar o cristianismo a religião oficial do país.
O encontro terminou com uma declaração que incluía um pedido que fossem criadas leis para se conter o proselitismo feito por religiões não-muçulmanas e uma revisão do sistema de educação do país, para que os jovens muçulmanos não sejam ensinados com conteúdos que corroam sua fé.
Funcionários do governo elogiaram os organizadores do evento, que controlaram tudo e nada fugiu do controle. Os organizadores disseram que estavam satisfeitos com o evento, que segundo eles, tinha como objetivo ajudar e defender a fé islâmica.
De fato, as tensões entre muçulmanos e cristãos tem sido intensas na Malásia nos últimos anos, especialmente depois de várias igrejas terem sido bombardeadas no ano passado depois que um tribunal decidiu que todos os cristãos deveriam chamar Deus de ‘Alá’. Radicais do Islã disseram que só eles poderiam usar esse termo.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.