Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

'Cristão que defende homossexualismo quer apenas evitar confronto', diz pastor americano

Muitos "cristãos" estão dizendo que é possível abraçar o estilo de vida homossexual e viver em harmonia com Bíblia. Cada vez mais evangélicos, em especial aqueles com filhos homossexuais, estão desafiando a Igreja a repensar a sua posição. É possível repensar uma verdade? 

De acordo com o Pastor Shane Idleman, quando os filhos lutam contra o pecado, os pais devem apontar a eles a luz da verdade. “A verdade liberta. A verdade reconstrói. A verdade restaura. A verdade cura. A verdade transforma. A verdade prevalece. Se você não alterar a verdade, a verdade muda você”, disse ao Charisma News.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

“Aqueles que defendem a homossexualidade amam verdadeiramente o homossexual, ou simplesmente estão buscando evitar conflito?”, questiona Idleman, Pastor da Westside Christian Fellowship, na Califórnia.  “A resposta é óbvia: os cristãos autênticos amam as pessoas na medida em que estão dispostos a enfrentar as consequências do confronto, a fim de ajudar os outros. Este é o verdadeiro amor, não ódio.”

O Pastor explica que é possível um homossexual ser um cristão, da mesma maneira que é possível um alcoólatra lutar contra seu vício e continuar na caminhada com Deus. “Lutar contra o pecado é muito diferente de viver em um estilo de vida pecaminoso. Se estamos arrependidos e se Jesus Cristo realmente é o nosso Salvador, vamos abandonar o pecado, e não adotá-lo. Nós vamos nos arrepender em vez de arrumar desculpas para as nossas ações.”

“Ironicamente, aqueles que estão expressando a verdade de Deus são frequentemente classificados como irracionais, julgadores, fanáticos e intolerantes. Mas como podemos esclarecer se não formos enfrentar, como vamos corrigir se não formos desafiados e responder se não formos questionados? Devemos falar a verdade em amor. A Bíblia é muito clara sobre o pecado sexual, inclusive a homossexualidade”, disse Idleman.

“Uma pessoa não pode abraçar o estilo de vida homossexual e ser um seguidor de Cristo. Ela pode até ir à igreja, participar da adoração e ler a Bíblia, mas ainda estará fora da vontade de Deus”, explica.

Idleman ressalta que os homossexuais que permanecem casados também estão fora da vontade de Deus, porque todo tipo de relação homossexual é errada. “Não é sobre ser fiel a um parceiro, é sobre ser fiel a Deus”.

Fonte: http://guiame.com.br/gospel/noticias/cristao-que-defende-homossexualismo-quer-apenas-evitar-confronto-diz-pastor-americano.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Billy Graham
Pastor Gilmar Santos
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Geziel Gomes
Pastor Hidekazu Takayama
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo Valdemiro Santiago
Missionário David Miranda
Pastor Márcio Valadão
Pastor Carvalho Junior
Bispo Rodovalho
Pastora Helena Tannure
Pastor Benny Hinn
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo César Augusto
Pastor Samuel Ferreira
Bispa Ingrid Duque
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastora Joyce Meyer
Missionário RR Soares
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Adão Santos
Pastor Yossef Akiva
Bispa Lucia Rodovalho
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Oseias Gomes
Pastor Elson de Assis
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Jorge Linhares
Pastor Lucinho
Pastor Abílio Santana
Pastor Aluizio Silva
Pastor Marco Feliciano
Pastor Samuel Camara

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Bruna Karla
Cantora Cassiane
Cantora Aline Barros
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Nivea Soares
Cantora Alda Célia
Cantora Fernanda Brum
Cantor Regis Danese
Ministério Diante do Trono
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Damares
Cantora Rose Nascimento
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Karen Martins
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Andrea Fontes
Cantora Mara Lima
Ministério Renascer Praise
Banda Oficina G3
Cantora Lauriete
Cantora Elaine de Jesus
Cantor André Valadão
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Fernandinho
Cantor Davi Sacer
Voz da Verdade
Cantora Lea Mendonça