Masih foi acusado de blasfêmia pela Seção 295C do Código Penal paquistanês em 8 de março de 2013. Estatisticamente, a maior parte dos acusados de blasfêmia no Paquistão são de tradição muçulmana, embora minorias religiosas como os cristãos tenham também um número desproporcional de vítimas. A vida de Masih está em risco desde que a alegação foi divulgada publicamente.
As leis de blasfêmia do Paquistão tornaram um ato criminoso o fato de alguém insultar a religião de outro. Pouca evidência é requerida para se registrar um caso, logo falsas acusações são comuns e geralmente utilizadas para se concretizar interesses pessoais, tendo como alvo as minorias religiosas, ou agendas extremistas.
Ore para que essa situação seja resolvida e Masih consiga provar sua inocência.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.