Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Cristã foi forçada a se "casar e divorciar" de muçulmanos 9 vezes por noite para ser estuprada

Uma cristã iraquiana de 30 anos de idade sofreu repetidos estupros enquanto esteve nas mãos do Estado Islâmico, e revelou como os extremistas muçulmanos burlaram a lei sharia – usada como norma de conduta – para cometerem os abusos sexuais contra ela.

A mulher – que teve sua identidade preservada – é mãe de três filhos e não tem notícias do marido desde 2014, quando o Estado Islâmico tomou o controle da cidade de Mosul, reduto cristão no norte do Iraque.

Em entrevista a uma ONG que presta assistência aos cristãos perseguidos do país, a mulher contou que por um período em que esteve sob o poder dos extremistas, ela era obrigada a se casar e divorciar até nove vezes por noite, sempre com um homem diferente a cada vez.

Os extremistas “se casavam” com ela para poder estuprá-la, e depois de se satisfazerem, “divorciavam-se” dela para que outro tomasse seu lugar no estupro, e dessa forma, burlarem as penas que a lei islâmica impõe para esse crime. A “justificativa” usada pelos militantes do Estado Islâmico era que a mulher já havia conseguido fugir uma vez, e por isso, deveria ser punida.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

“Eles me ‘tiveram’ sempre que eles desejaram. Especialmente este, Farouk, que era obcecado por mim e dizia: ‘Eu gosto do povo de Jesus’”, contou a mulher. O vídeo foi veiculado nos Estados Unidos pela Fox News. “Para eles era um casamento, mas que tipo de casamento é esse?”, questionou.

“As pessoas estavam fugindo, todo mundo estava fugindo, eu quero dizer, até mesmo os muçulmanos estavam fugindo. Mas eu não tinha ninguém e eu tinha esperança em meu marido. Então eu disse a mim mesma: ‘Se eu partisse, para onde eu iria? Eu não tinha ideia de onde eu poderia ir, então eu fiquei”, disse a mulher sobre a época da tomada da cidade pelo Estado Islâmico, que a identificou como cristã por causa da tatuagem de uma cruz em seu braço.

O presidente da instituição que prestou assistência a ela, Toufic Baaklini, afirmou à Fox que a mulher queria que o mundo soubesse o tipo de violência praticado pelos terroristas: “Ela pediu que a sua história fosse ouvida nos Estados Unidos – porque isso não está acontecendo somente com ela. Isso já aconteceu com muitos, muitos cristãos, yazidis, e outros”.

O secretário de Estado dos Estados Unidos, John Kerry, afirmou em março que a ação do Estado Islâmico nas áreas dominadas de Síria e Iraque é um genocídio.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/estupro-crista-forcada-casar-divorciar-muculmanos-83168.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Gilmar Santos
Pastor Lucinho
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Geziel Gomes
Pastor Elson de Assis
Pastor Samuel Mariano
Pastor Samuel Camara
Bispo Rodovalho
Pastor Claudio Duarte
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastora Helena Tannure
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Carvalho Junior
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Abílio Santana
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Marco Feliciano
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Oseias Gomes
Pastor Márcio Valadão
Missionário RR Soares
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Benny Hinn
Pastor Yossef Akiva
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Bispa Ingrid Duque
Pastor Adão Santos
Pastor Jorge Linhares
Missionário David Miranda
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastora Joyce Meyer
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Aluizio Silva
Apóstolo César Augusto
Bispa Sonia Hernandes
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Billy Graham
Apóstolo Renê Terra Nova

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Lauriete
Cantor André Valadão
Cantora Lea Mendonça
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Davi Sacer
Cantora Alda Célia
Ministério Renascer Praise
Voz da Verdade
Cantora Bruna Karla
Cantora Karen Martins
Cantor Regis Danese
Cantora Rose Nascimento
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Damares
Cantora Cassiane
Cantora Aline Barros
Banda Oficina G3
Cantor Fernandinho
Cantora Nivea Soares
Cantora Mara Lima
Cantora Andrea Fontes
Cantora Shirley Carvalhaes
Ministério Diante do Trono
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Fernanda Brum