O projeto de redução da maioridade penal que tramita na Câmara dos Deputados vem sendo alvo de manifestações de apoio e de repúdio por lideranças religiosas. O presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), manifestou a intenção de votar a PEC ainda em junho.
O Conselho Nacional de Igrejas Cristãs do Brasil (CONIC), que já havia se manifestado contra a proposta, voltou a criticar o uso de argumentos religiosos em defesa da redução da maioridade penal.
“O objetivo do Conselho é chamar atenção para a importância de um debate mais profundo sobre o tema e, também, rechaçar o viés religioso como argumento para a redução. A participação tem sido ampla”, disse, em comunicado, referindo-se a uma campanha que propõe manifestações através das redes sociais com a hashtag #NãoEmMeuNome.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.