O chefe da polícia de Port Barre, cidade no estado de Luisiana (EUA), gravou um vídeo onde ele entoa a canção de Hank William dentro da prisão e os prisioneiros o acompanham na cantoria.
Com um violão, Deon Boudreaux, se senta ao lado de dois prisioneiros e eles começam a cantar trechos da música que diz: “Eu vaguei tão sem rumo vida cheia de pecado/ Eu não deixaria meu querido salvador/ em seguida, Jesus veio como um estranho na noite / Louvado seja o Senhor, vi a luz”.
O chefe da polícia acredita que há muitos talentos perdidos atrás das grades, por isso ele faz questão de conhecer cada um dos detentos do pequeno departamento de polícia da cidade que tem pouco mais de 2 mil habitantes.
“Como somos um pequeno departamento de polícia, gosto de passar algum tempo conversando com esses caras e conhecê-los e o que os trouxe até aqui”, disse Boudreaux ao site Klfy.
Ao longo desses anos, o policial percebeu que muitos detentos tiveram contato com a música gospel, mas isso não os impediu de praticar crimes. “Embora eu seja um oficial da lei, também sou cristão e eles sabem disso”, disse ele.
“Eu cumpro a lei mas, ao mesmo tempo, pratico minha fé como Jesus disse em João 13: 34-35”, completou Boudreaux que não só toca e canta com os prisioneiros, como também ministra a Palavra de Deus aos encarcerados.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.