A Cidade do México está se preparando para legalizar o aborto a primeira região a fazer isso no país católico. A igreja, entretanto, planeja desafiar a medida. Uma lei que permite abortos nos três primeiros meses de gravidez está tramitando na Câmara Municipal e os apoiadores da medida dizem ter a maioria necessária para aprová-la, apesar das ameaças de protestos da Igreja Católica. A lei deve ser aprovada dentro de alguns meses e os primeiros abortos poderão acontecer no final deste ano.
“Nenhuma igreja, nenhuma religião pode impor sua visão de mundo nesta cidade”, disse o presidente da Câmara Municipal, Victor Hugo Cirigo, cujo Partido da Revolução Democrática de esquerda controla a prefeitura e tem 34 dos 66 assentos legislativos. Líderes religiosos dizem que tentarão bloquear a lei proposta. Eles ameaçam com uma objeção constitucional e protestos maciços nas ruas que podem se tornar um movimento político.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.