Lubango – Dois concertos de música religiosa “Gospel” serão realizados, de quinta-feira à sexta-feira, no Lubango, província da Huíla, por um grupo de cantores brasileiros, numa iniciativa da associação evangélica cristã Mocidade Para Cristo (MPC), soube hoje Angop de fonte da organização.
Com duração de quatro horas cada, o evento, de índole cultural, tem como principal objetivo, despertar a sociedade huilana e não só sobre a importância e a valorização da música “Gospel”, bem como os líderes das igrejas no sentido de trabalhar em acções de projectos sociais junto das comunidades nos mais variados domínios.
Em declarações à Angop, o secretário da MPC, Graciano Kanjongo, disse que a actividade em curso será abrilhantada por artistas brasileiros afectos a igrejas Baptista de Longoinha e ao grupo musical religioso “Oficina G3 de Viniyart”, que vão apresentar louvores com estilos de músicas estritamente folclórica, como “Slow” e “Soul music”, a serem cantadas em inglês e português.
O evento promete passar mensagens sobre amor e a consolidação da paz que os angolanos vivem há mais de seis anos e prolongar a cooperação artística através da amizade entre Angola e Brasil.
O concerto, segundo Graciano Kanjongo, será concluído com a apresentação de um filme de produção da igreja americana intitulada “Wins the bigs”, que em português siginifica “vencendo os gigantes”, que aborda os desafios da vida da geração “bantu”.
“Este é um projeto conexões das nações que anualmente a nossa Associação da Mocidade para Cristo realiza, de modos a ocupar a juventude e não só, a seguir as escrituras das palavras bíblicas e esquecerem-se da delinquência juvenil por eles provocada”, lembrou Graciano Kanjongo.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.