A campanha americana “Jesus Tattoo” tem uma proposta de evangelismo um pouco diferente, que tem dividido opiniões no Texas, EUA. No vídeo oficial do projeto, Jesus Cristo é representado como um tatuador que cura seus clientes ao tirar suas tatuagens antigas, e desenhar novos nomes em suas peles.
A campanha, que ocorre por meio do site oficial, mídias sociais, roupas e anúncios em outdoors, se estendeu a um colégio distrito de Lubbock, que rejeitou o anúncio em seu estádio. Diante disso, o Ministério Little Pencil, que supervisiona o site jesustattoo.org, entrou com uma ação na justiça contra o colégio.
"O discurso religioso não pode ser censurado simplesmente porque um funcionário do governo o considera ofensivo", disse Sharp, assessor jurídico que está em defesa do ministério.
O vídeo, com duração de quase 6 minutos, mostra Jesus como um tatuador que recebe apenas clientes tatuados com palavras ruins, como: depressivo, viciado, excluído, medroso. Durante seu trabalho, Jesus tatuador coloca palavras opostas no lugar da tatuagem antiga, como confiante, livre, importante, entre outras.
Ao final do vídeo, Jesus tira a camisa que estava usando e revela que as tatuagens de seus clientes foram marcadas nele. Jesus leva as tatuagens consigo no cruz, e uma mensagem explicativa, em inglês, conta mais detalhes sobre a obra redentora de Cristo.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.