O boxeador cristão Manny Pacquiao investiu recursos próprios para a construção de 150 casas populares destinadas a famílias desabrigadas da vila de Bales, em Maasim, nas Filipinas.
Pacquiao, ex-campeão mundial de boxe, é também um congressista (equivalente a deputado federal) em seu país, e teria gasto aproximadamente US$ 600 mil no projeto social Pacman Village.
Na entrega das casas, ele deu “glória a Deus” pela conclusão do projeto e disse aos beneficiados que eles deveriam ser gratos ao Pai: “Deem graças a Deus por aquilo que você receberam hoje. É um presente de Deus. Ele está apenas me usando para ajudá-los. Cuide bem das propriedades de vocês e não as vendam”, discursou o atleta, segundo informações do Christian Post.
A próxima fase do projeto prevê mais 450 casas, de um total de 600. “Ainda há muitos espaços aqui, onde podemos construir mais casas. Meu objetivo é um total de 600 unidades habitacionais para acomodar mais moradores desabrigados aqui”, disse o boxeador de 36 anos, que se aproxima da aposentadoria.
O líder da aldeia, Tino Alcala, comentou o exemplo de Pacquiao: “Este é o tipo de líder que estamos procurando. Ao contrário de outros congressistas, que desapareceram e já não podiam ser vistos após a eleição, Pacquiao está sempre aparecendo, cada vez que precisamos dele. Pacquiao nos faz sentir que o governo pode cuidar bem de nós”.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.