Uma violenta explosão atingiu na quarta-feira um shopping center de uma região do Líbano que é reduto da oposição à Síria, matando três pessoas e levando o país mais perto de uma situação caótica poucas semanas antes das eleições gerais.
A bomba, a segunda a atingir uma área comercial cristã do país nos últimos cinco dias, também parecia ter por objetivo alimentar as desavenças surgidas depois do assassinato, no mês passado, do ex-primeiro-ministro Rafik al-Hariri.
Líderes da oposição cristã acusaram agências de segurança ligadas à Síria pela explosão. Os oposicionistas vêm exigindo a renúncia dos chefes da área de segurança do Líbano e uma investigação internacional sobre a morte de Hariri.
Ficou claro para todos que o regime de segurança e seus colaboradores foram os responsáveis por aterrorizar as pessoas que se uniram em apoio às demandas da oposição, disse em um comunicado a oposição cristã.
O teto do shopping, localizado na área costeira de Kaslik, 20 quilômetros ao norte de Beirute, ruiu e as paredes ficaram danificadas na violenta explosão. Equipes de emergência vasculhavam o local em busca de outras vítimas.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.