Cenas gravadas por um celular durante o desfile do bloco de Carnaval paulistano Blocu na segunda-feira (4) mostram homens dançando sobre um ponto de táxi. Um deles simula atos libidinosos em seu próprio anus e posteriormente outro folião urina sobre ele.
A repercussão das imagens nas redes sociais gerou burburinho e tomou proporções internacionais ao ser tuitada pelo presidente Jair Bolsonaro.
“Temos que expor a verdade para a população ter conhecimento e sempre tomar suas prioridades. É isto que tem virado muitos blocos de rua no carnaval brasileiro”, escreveu o mandatário no texto que acompanha o material, que tem cerca de um minuto.
“Comentem e tirem suas conclusões”, pediu Bolsonaro no final do tuíte. Em pouco tempo as tag #Bolsonarotemrazão começou a ser usada por usuários das redes que também reclamavam desse tipo de comportamento em vias públicas durante a festa popular que para o país todos os anos.
Paralelamente, opositores do presidente começaram uma campanha para denunciar a publicação como “conteúdo impróprio”, alegando ser pornográfico e apresentar nudez.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.