O presidente eleito Jair Bolsonaro usou sua conta no Twitter para confirmar que terá um encontro nesta sexta-feira (28) com o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu. Segundo a embaixada de Israel, a reunião será no início da tarde, no Forte de Copacabana, no Rio de Janeiro.
Como tem feito com frequência, Bolsonaro lamentou a desinformação de parte da mídia: “Infelizmente, o objetivo de alguns é desinformar e confundir como se o encontro tivesse sido desfeito! Lamentável! Seguimos adiante!”.
Mesmo assim, Netanyahu não deve participar da cerimônia de posse no próximo dia 1º, em Brasília. O premiê enfrenta uma crise política em Israel, que resultou numa antecipação das eleições eleições legislativas de novembro para abril.
Durante a campanha, Bolsonaro prometeu a transferência da embaixada brasileira em Israel de Tel Aviv para Jerusalém. Acredita-se que este deve ser um dos assuntos discutidos entre eles nesta sexta.
Pelas redes sociais, Bolsonaro anunciou que a pareceria entre os dois países “está bem encaminhada” e que futuro ministro de Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes, visitará Israel no início do ano que vem para trazer tecnologias hídricas que poderão beneficiar o Nordeste do Brasil.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.