Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Bloquear hormônios das crianças que se dizem trans é algo diabólico, afirmam médicos

Especialistas alertam que administrar bloqueador de hormônios para crianças que sofrem de disforia de gênero é um “empurrão diabólico” para estimular as crianças confusas, que se declaram transexuais a “trocar de sexo”. Em entrevista ao Christian Post, os endocrinologistas pediátricos Paul Hruz e Michael Laidlaw, disseram que tal medicação não deveria ser usada para essa finalidade.

Não há estudos científicos que demonstrem todos os efeitos colaterais físicos e psicológicos do uso dessa droga em crianças. “O Lupron e outros hormônios sintéticos estão devastando seus corpos em desenvolvimento, alterando suas psiques e colocando-os num caminho de esterilização permanente”, afirmaram os especialistas.

Atualmente, os endocrinologistas que se recusam a apoiar esses tratamentos experimentais lutam para que suas opiniões sejam reconhecidas. Por outro lado, muitos médicos dessa especialidade sequer sabem o que está acontecendo em dezenas de clínicas transgêneras e em hospitais infantis.

Influências ideológicas

Os bloqueadores de hormônios são, de fato, usados em crianças para tratar de puberdade precoce. O objetivo é atrasar os sinais puberais – transição entre infância e adolescência.

Os endocrinologistas explicam que é muito comum na pediatria prescrever um medicamento sem receita médica. “Sempre que um médico faz isso, está assumindo um risco significativo, porque se algo der errado eles são responsáveis”, disse Hruz, professor na Universidade de Medicina de Washington, em St. Louis (EUA).

“Logo, os que os ativistas transgêneros estão fazendo é contraditório ao que a classe médica conhece como desenvolvimento normal”, disse. “Há evidências claras de que o medicamento influencia a densidade óssea”, continuou.

Para o especialista, as fortes influências ideológicas impulsionam todo esse paradigma. “O primeiro erro ideológico que muitos cometem é tentar redefinir o que é o sexo”, protestou. “O sexo não é algo que pode ser atribuído a uma criança, ele é simplesmente reconhecido”, lembra.

Disforia de gênero é questão psicológica

 

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Ainda segundo Laidlaw, “poucos médicos estão dispostos a se levantar e dizer: Precisamos questionar isso, há algo errado aqui. Por que estamos usando drogas contra o câncer em crianças sem câncer e bloqueando a puberdade normal?”.

Muitos pais já mudaram de ideia em relação a esse tipo de tratamento, mas muitos estão sendo informados que, sem ele seus filhos poderiam cometer suicídio. O médico americano esclareceu que esses pais foram intimidados.

“É uma tática de intimidação inserir o tema suicídio ao contexto. Essas crianças deveriam estar fazendo terapia psicológica e recebendo aconselhamento, não tomando hormônios”, disparou.

Ele esclareceu que a disforia de gênero não é uma condição endócrina, mas psicológica e deve, portanto, ser tratada com cuidado psicológico apropriado. “Mas ela se torna uma condição endócrina quando você começa a usar bloqueadores da puberdade e administra hormônios sexuais em crianças”, concluiu.

Origem do tratamento com hormônios

A maioria das crianças submetidas a esses bloqueadores da puberdade normalmente têm órgãos sexuais funcionais. “Os médicos que prescrevem esse tipo de tratamento não estão olhando para as evidências”, alegou.

A maior evidência é que a grande maioria dessas crianças afetadas pela disforia de gênero são “realinhadas espontaneamente” com o sexo biológico. Hruz explica que essa tentativa de alinhar a aparência do corpo a uma identidade transgênera nunca resolveu o problema de crianças com disforia.

O raciocínio era que a paciente deveria tomar a droga porque os efeitos de passar pela puberdade seriam muito traumáticos. Então a “pausa” desses sinais no cérebro daria tempo para ela se ajustar e depois decidir se passaria para a transição cirúrgica.

Fonte: https://noticias.gospelprime.com.br/bloquear-hormonios-das-criancas-trans-e-algo-diabolico-afirmam-medicos/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Yossef Akiva
Missionário David Miranda
Pastora Sarah Sheeva
Bispa Ingrid Duque
Pastor Lucinho
Pastor Benny Hinn
Pastor Márcio Valadão
Missionário RR Soares
Pastor Abílio Santana
Pastor Samuel Camara
Apóstolo Valdemiro Santiago
Apóstolo César Augusto
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Aluizio Silva
Pastor Jorge Linhares
Pastora Helena Tannure
Pastora Joyce Meyer
Pastor Claudio Duarte
Pastor Geziel Gomes
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Oseias Gomes
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Elson de Assis
Pastor Billy Graham
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Adão Santos
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Carvalho Junior
Pastor Samuel Ferreira
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Julio Ribeiro
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Samuel Mariano
Pastor Marco Feliciano
Pastor Gilmar Santos
Apóstolo Renê Terra Nova
Bispo Rodovalho
Bispa Lucia Rodovalho

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Ministério Diante do Trono
Cantora Lea Mendonça
Cantora Alda Célia
Cantor Davi Sacer
Cantora Andrea Fontes
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Damares
Cantora Nivea Soares
Cantora Rose Nascimento
Cantora Cassiane
Ministério Renascer Praise
Cantora Bruna Karla
Banda Oficina G3
Cantora Elaine de Jesus
Voz da Verdade
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Fernandinho
Cantora Aline Barros
Cantor André Valadão
Cantora Fernanda Brum
Cantora Mara Lima
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Lauriete
Cantor Regis Danese
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Karen Martins