A próxima edição do reality show A Fazenda, que será exibido pela TV Record em breve, contará com a presença do empresário Oscar Maroni, conhecido como o “rei do sexo”, e sua participação teria sido aprovada pelos bispos da Igreja Universal do Reino de Deus.
Maroni, que se autointitula “empresário do prazer”, é dono da boate Bahamas, uma das mais conhecidas e exclusivas de São Paulo, além de ser o editor de revistas pornográficas.
Segundo informações do site Noticias da TV, o empresário desistiu de ser candidato a deputado para participar do reality show da Record. Nas negociações para que Maroni participasse de A Fazenda, até o bispo Edir Macedo teria sido ouvido pela direção da emissora, e dado o aval para que ele estivesse no programa.
“A direção da emissora consultou até o bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal. Teme-se que a presença de Maroni no programa associe sua imagem à da Record e que ele use o programa para revelar ‘podres’ de gente poderosa”, informou o jornalista Daniel Castro.
Oscar Maroni, que se define como um “homem polêmico” mantém um blog onde resume a análise feita pelas pessoas sobre ele: “Para alguns, irreverente, para outros, depravado. Para si mesmo, autêntico e que acredita que podemos fazer um mundo melhor”, escreveu o empresário.
O apresentador do reality, Britto Jr, afirmou no Programa da Sabrina que a próxima edição será a mais polêmica de todas. Além das especulações sobre Oscar Maroni, o elenco que estará confinado numa fazenda da Igreja Universal em Itu (SP) terá a ex-modelo Cristina Mortágua, conhecida por seu temperamento explosivo e por sua fama de “barraqueira”.
Além destes dois, são esperados os cantores Belo e Ovelha, além da transexual Thalita Zampirolli, os ex-atletas Rebeca Gusmão e Robson Caetano, Marcello Camargo, filho da falecida apresentadora Hebe, e a ex-panicat e dançarina Babi Rossi, entre outros.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.