A edição de maio da revista Marie Claire americana está causando polêmica nos Estados Unidos. O veículo publicou uma entrevista com a atriz mexicana Salma Hayek, na qual ela revela não ser fã da Bíblia cristã.
A atriz declarou que detesta a forma como a Bíblia se refere às mulheres. Para ela, o livro trata o grupo feminino com desrespeito.
Apesar das críticas, Hayek disse que acredita em Deus e em Jesus Cristo, no entanto sempre teve problemas com as Sagradas Escrituras.
Além de achar que a Bíblia desrespeita as mulheres, a mexicana entende que o livro trata o sexo como algo “sujo”.
“Não gosto do jeito como a Bíblia vê as mulheres, com esse negócio da Virgem Maria ter concebido uma criança sem fazer sexo. Então, se você concebe uma criança tendo feito sexo, há uma mensagem subliminar de que há algo sujo nisso”, diz em trecho da entrevista.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.