A atriz cristã Mary Kate Robertson, esposa de John Luke, sempre ostenta um enorme sorriso em seu rosto. É difícil imaginar ela em alguma situação triste, visto que a jovem sempre se mostra encantada com tudo. No entanto, a americana admitiu recentemente em seu blog que já lutou contra a depressão, após se casar em junho de 2015.
Mary Kate disse que enquanto estava em sua lua de mel na Austrália, ela chorava sem motivo. Ela não podia explicar seus sentimentos ao marido, embora ele fosse tão maravilhoso. Quando voltaram, se mudaram para Virgínia, para que pudessem começar a estudar na Liberty University. Robertson sabia que seria uma enorme mudança viver longe de sua família. Mas a realidade ainda a chocava.
"Durante este tempo eu chorei todos os dias", ela admitiu. "Sempre havia esse sentimento de tristeza, sentia-me oprimida. Quando eu conversava com as pessoas eu me sentia extremamente estressada por causa das minhas aulas. Eu estava ansiosa para dirigir e sentia dores no meu coração constantemente", ressaltou.
"No começo, eu sentia que tinha o direito de estar chateada, que eu tinha o direito de ficar louca. Não estava feliz por estar longe de minha família. Por várias vezes tentei substituir minha tristeza por raiva e amargura. Minha carne queria isso, mas na minha alma estava ansiosa para voltar a se alegrar", continuou ela.
Robertson estava sedenta de Deus, então ela saciou sua sede lendo a Bíblia diariamente. Ela pediu a Deus para restaurar sua alegria. Deus passou a fazer parte dos destaques de sua semana, seja no estudo da Bíblia, na adoração, na escola ou nas aulas bíblicas.
Batalhas emocionais
Mesmo com as mudanças em seu estilo de vida, batalhas emocionais persistiram enquanto eles continuavam indo em compromissos e participando de eventos. Eles acabaram enfrentando um acidente de carro. Ela começou a questionar Deus sobre Sua bondade, até que um amigo lhe desse algo: "Mary Kate, você está procurando por Deus, pelo que Ele pode lhe dar ou você está buscando Deus porque Ele é Deus?".
"Olhando para trás, Ele estava comigo a cada passo do caminho. Ele não só era minha fonte de alegria, mas também estava me oferecendo tantas coisas. Mas eu estava perdendo tudo isso porque eu estava desfocada” disse ela.
Deus estava oferecendo a sua alegria em troca da depressão de Mary. Mas, ela estava passando por uma batalha muito forte. Robertson disse que ela enfrentou o ano mais difícil de sua vida em 2015, e odiava cada minuto. Mas agora, ela pode olhar para trás e agradecer a Deus por Sua fidelidade.
"Eu posso agradecer-Lhe por um marido. Eu posso agradecer-Lhe por me deixar estar no deserto, porque foi nesse deserto que aprendi a me aproximar mais de Deus e buscá-Lo como nunca antes", disse ela. "Estou tão grata por um Deus que está me oferecendo alegria durante minhas provações. Um Deus que está me oferecendo esperança", finalizou.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.