A atriz Cláudia Alencar, 64 anos, causou polêmica ao se vestir como Jesus Cristo e publicar a imagem nas redes sociais.
Afastada da TV, a atriz tem se dedicado a dar palestras sobre estilo de vida saudável, e a publicação da imagem revoltou alguns internautas, que a acusaram de “brincar” com a religião.
“Ele está dentro do meu coração e fora! Tanto que eu interpretei. Há almas cristãs. Não importa se homem ou mulher, não acha?”, questionou a atriz, retrucando as críticas.
Cláudia Alencar ainda destacou que a quebra de conceitos pré-estabelecidos proporciona reflexões e crescimento individual: “Sou uma atriz! E você um perspicaz apreciador da arte. Preconceitos não aceitamos jamais. Uma mulher brasileira interpreta Cristo! Não conheço quem tenha feito isso. Quebrar paradigmas faz com que pensemos e sintamos o mistério. Deus não gosta de xingamentos (risos). Lástima agir diferente do que se acha que sente. É muito triste. E vida a arte e todos com suas opiniões contrárias ou não. Viva diversidade”, escreveu em sua página no Facebook.
A resposta acima, sugerindo que há cristãos que reagem de forma diferente do que o Evangelho ensina, causou ainda mais discussão, e a atriz, tentando encerrar a polêmica, disse que não se importava com o fato de existirem opiniões diferentes da dela e fez piada com as agressões verbais.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.