Com quase 850 mil visualizações, o vídeo da página do Facebook “Kids Meet” [Crianças Conhecem] postou um vídeo que gerou muito debate. Nele, uma ativista tenta ensinar a crianças e adolescentes que o aborto é aceitável, perdoável e que “faz parte do plano de Deus”.
Intitulado “Crianças conhecem alguém que fez um aborto”, o material mostra Amelia Bonow, fundadora do grupo “Shout Your Abortion” [Grite seu aborto] conversando com meninos e meninas de diferentes idades.
Uma das crianças, que se identifica como cristã, diz que para os casos onde “nada de errado aconteceu”, o aborto não deveria ser permitido.
A ativista rebate, argumentando que “simplesmente não concorda” com o que a crença da menina ensina e conta como decidiu interromper a gravidez por não desejar ter um filho.
As crianças questionaram a ativista sobre como é o procedimento do aborto e Bonow respondeu detalhando como a criança é morta no ventre: “Você vai ao médico, e eles colocam esse pequeno canudo dentro do colo do útero, e depois dentro do útero, e então eles apenas sugam para fora a gravidez”, relatou.
Ela chegou a comparar o procedimento como “ir ao dentista” e dizer que depois do procedimento ela “se sentiu grata por não estar mais grávida”.
Em outra parte do vídeo, Bonow fala com garotos e um deles a questiona: “O que você acha que Deus pensa sobre o aborto?” Ao que ela responde: “Acho que tudo faz parte do plano de Deus”.
Outras crianças se mostram favoráveis ao aborto, uma adolescente chegou a afirmar que já postou em seu Facebook que “aborto não é assassinato”, contrariando uma menina católica que fez tal afirmação em outro momento do vídeo.
Bonow afirmou por diversas vezes que o termo “pró-vida” é uma “propaganda política”, criticando quem é contra o aborto por não darem apoio financeiro a mulheres pobres que tiveram seus filhos.
A ativista ainda revela seus planos de lançar um livro infantil falando sobre o aborto no ano que vem.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.