O cantor André Valadão está no centro de uma polêmica por causa de valores supostamente recebidos por ele do governo do estado do Mato Grosso do Sul para a realização de shows na Marcha Para Jesus em 2015.
O Ministério Público Estadual (MPE) de Mato Grosso do Sul abriu uma investigação para apurar a denúncia feita por ativistas ateus de que o repasse de R$ 300 mil para o pagamento de cachês a André Valadão seria uma ofensa à laicidade do Estado.
As reclamações foram feitas pela Associação Brasileira de Ateus e Agnósticos (ATEA) à Promotoria de Justiça de Direitos Humanos de Campo Grande (MS), segundo informações do portal local Midiamax.
André Valadão recebeu R$ 200 mil para gravar DVD em cidade humilde do PE
O governador do estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), afirmou que a contratação de André Valadão para os shows na Marcha Para Jesus em diversas cidades foi realizada por critério “estritamente cultural”, como parte do projeto “Ações Culturais Participativas”.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.