Kobe Bryant, tido como um dos maiores gênios da história do basquete, se aposentou do esporte na última quarta-feira, 13 de abril, aos 37 anos, em uma carreira gloriosa, que segundo ele, fazia parte dos planos de Deus.
Os 20 anos de carreira no basquete começaram logo que Bryant saiu do Ensino Médio, depois de chamar a atenção em torneios interescolares. O talento segundo o atleta, foi um presente divino.
“Esse propósito estava ali desde que eu era criança. Eu sabia o que Deus tinha me colocado para fazer. Eu amava isso demais”, afirmou o jogador norte-americano.
Filho de outro jogador que atuou por oito temporadas na National Basketball Association (NBA), a liga profissional de basquete dos Estados Unidos, Joe Bryant, Kobe Bryant venceu a competição nacional – considerada a mais importante do mundo no esporte – cinco vezes.
Na noite da última quarta, Bryant marcou 60 pontos durante a partida final de sua carreira e ajudou o Los Angeles Lakers a conquistar uma vitória. Ao deixar a quadra do Staples Center, foi mais uma vez aplaudido.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.