Uma mulher que seguiu a religião sikh por 50 anos contou como se converteu ao cristianismo, depois de orar para que Jesus a ajudasse com seus problemas. A doutrina básica do siquismo consiste na crença de um deus e em dez gurus, registrados no livro sagrado dos siques e mistura princípios do islamismo e hinduísmo.
Balbinder relatou que ela estava desesperada por causa de seu filho mais velho e ligou para um amigo cristão, em busca de ajuda. Enquanto ela chorava de um lado da linha, seu amigo a aconselhava do outro.
"Se você realmente quer ajuda, apenas uma pessoa pode ajudar você. Essa pessoa é Jesus", disse o amigo de Balbinder. Ele ainda sugeriu que ela orasse com fé a Deus. Em três dias ela ganhou uma bíblia e ao ler as Escrituras, percebeu que seus problemas pareciam fazer sentido.
Após entregar sua vida a Cristo, a conversão de Balbinder não significou exatamente o fim de seus problemas. Sua filha não gostou de ver sua mãe professando a cristã e contestava a nova conduta da mãe. A então nova convertida lembrou que aquela poderia ser mais uma oportunidade de expressar o amor de Deus.
Ela acrescenta: "Eu fui uma Sikh por mais de 50 anos, mas quando me converti ao cristianismo, minha filha começou a se opor contra mim só para me irritar. Mas, Deus falou comigo e disse que eu deveria demonstrar amor por ela. Se eu ficar com raiva, eu não estarei mostrando esse amor".
"Continuei a orar por ela. Então, ela começou a ler secretamente a bíblia em seu celular e quando leu a passagem em que Nicodemos foi falar com Jesus, e Jesus disse que ele teria de nascer de novo, ela viu que estava pronta para entregar sua vida para Cristo. Deus tem transformado a minha vida e a de minha família”, contou.
Gavin Calver, diretor do projeto que busca compartilhar esses e outros testemunhos lembrou que tais relatos inspiram e encorajam muita gente.
"Estamos muito felizes por ver que cada pessoa no Reino Unido tem a oportunidade de seguir Jesus. É por isso que nós criamos o site da Grande Comissão com histórias, reflexões e recursos projetados para inspirar, equipar e capacitar. Cada cristão e cada igreja podem ser capazes de chegar em sua comunidade com a boa notícia de Jesus Cristo", pontuou.
Graham Miller, presidente-executivo da “London Mission City”, enfatizou a utilidade do site na Grã-Bretanha. "O desafio do Reino Unido é que somos uma sociedade multicultural", disse ele. "Como é que vamos chegar a todos esses diferentes tipos de pessoas? Como eu posso ser capacitado para chegar aos estudantes internacionais chineses perto de mim? E os idosos? E os jovens e as crianças?”, questionou.
Lynn Green, o secretário-geral da União Batista da Grã-Bretanha, acrescentou: "Temos de ajudar um ao outro para compartilhar a nossa fé e sermos testemunhas onde quer que estejamos. Queremos capacitar todos os cristãos e igrejas com esses testemunhos para aumentar a confiança e ajudá-los", finalizou.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.