O Supremo Tribunal de Havana negou o direito de um pastor evangélico cubano apelar da sentença de seis anos de prisão.
O pastor Omar Gude Perez, líder de uma rede de igrejas independentes chamada “Reforma Apostólica”, foi condenado por “falsificação de documentos” depois que fizeram acusações falsas contra ele durante um tribunal em julho do ano passado.
Em uma declaração para a CSW, a esposa do pastor Omar disse que a decisão do tribunal confirmou suas suspeitas de que a prisão de seu marido em maio de 2008 foi orquestrada pelos oficiais de altos níveis do governo.
O pastor Omar foi acusado, inicialmente, de “tráfico humano”, mas um tribunal local retirou as acusações dez meses depois, alegando falta de provas. A acusação mais recente foi feita contra ele um ano após sua primeira detenção. A petição também acusava o pastor de “atitudes e conduta contrarrevolucionárias”.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.