A modelo e apresentadora Andressa Urach concedeu uma entrevista para a divulgação de sua biografia, e comentou sobre o que classificou como “preconceito” dos evangélicos em relação aos homossexuais.
Antes de conceder uma palestra motivacional em uma filial da Igreja Universal do Reino de Deus em Goiânia (GO), Andressa comentou o assunto e disse que homossexuais são vítimas: “Eu tenho muitos fãs gays e eu os amo. São pessoas que sofreram preconceito, assim como eu sofri”, disse.
Questionada se ela tentaria converter algum fã homossexual ao cristianismo, que tradicionalmente enxerga a homossexualidade como pecado, Andressa seguiu o recente posicionamento do bispo Edir Macedo: “A universal não prega isso. Os evangélicos são preconceituosos, mas a Universal não”, afirmou ao Jornal Opção.
“Recentemente, foi até notícia o depoimento do bispo Edir Macedo, em que ele diz que o senhor Jesus não faria isso e é verdade. O senhor Jesus ama os pecadores. O senhor Jesus não gosta é do pecado, mas todos nós somos pecadores. Mais do que isso, se a pessoa nasceu gay, a culpa nem é dela. Entende? E mesmo assim, ninguém é culpado de nada. Cada um é livre, nós somos livres”, enfatizou.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.