A informação de que a Rede Super de Televisão estaria comercializando sua grade de programação foi negada pelo cantor e pastor André Valadão e pelo Ministério Diante do Trono.
André Valadão, que é um dos diretores da emissora, publicou uma nota em sua página no Facebook negando que a Rede Super seja administrada pelo Ministério Diante do Trono e que ela esteja à venda.
O Ministério Diante do Trono, também publicou nota negando que a emissora esteja à venda e dizendo que não é administrador da Rede Super.
“Informamos que, ao contrário do que foi divulgado pelo jornalista Lauro Jardim no blog ‘Radar on-line’ nesta quinta-feira (28), a Rede Super de Televisão não está à venda. A emissora também não é administrada pelo Ministério Diante do Trono, conforme afirmado por Jardim. Lamentamos a divulgação dessa inverdade e reafirmamos o compromisso de trabalhar para produzir e difundir conteúdo cristão que contribua para a transformação da sociedade”, publicou o Diante do Trono em seu site.
No entanto, a nota do ministério não esclareceu o fato de negar a informação sobre a negociação mesmo não sendo o Diante do Trono o administrador da Rede Super.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.