A expressão da fé através de um símbolo está causando problemas ao cantor Justin Bieber, que teve seu novo álbum, “Purpose”, proibido em países do Oriente Médio.
Considerada provocativa, a capa do álbum mostra o cantor canadense sem camisa, exibindo uma tatuagem da cruz no peito. De acordo com informações do site de celebridades TMZ, outros países de maioria muçulmana, como a Indonésia, adotaram a mesma postura e baniram o álbum de circulação.
Agora, para contornar o contratempo, a equipe de produção gráfica do cantor está correndo para desenvolver uma nova imagem de capa para o álbum, que não o mostre sem camisa, e portanto, a cruz tatuada.
A carreira de Justin Bieber, nos últimos anos, vem sendo marcada de forma mais intensa pelos escândalos em que se envolve, do que por seu talento musical.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.