Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Acusado de humilhar garçom, desembargador evangélico desperta a ira de clientes e causa tumulto em padaria;

Um desentendimento numa padaria de Natal, Rio Grande do Norte, entre o desembargador Dilermando Motta e um garçom, resultou numa confusão que envolveu a Polícia e a revolta popular.

O desembargador Motta é evangélico, e por algum motivo, teria destratado o garçom, o que despertou a ira de um segundo cliente da padaria, que aos berros, protestava contra a postura do desembargador.

Após uma troca de “gentilezas”, em que o cliente revoltado dizia que o desembargador não poderia humilhar o garçom, e o magistrado chamando-o de “cabra safado” e “endiabrado”, o próprio desembargador acionou o comando da Polícia Militar e uma viatura foi enviada ao local.

Na chegada dos PMs à padaria, os demais clientes não permitiram que os policiais levassem o rapaz que havia se indisposto com o desembargador, e outras três viaturas foram enviadas ao local. Protegido pelos demais clientes, o rapaz conseguiu sair da padaria, o que levou o desembargador a criticar de forma incisiva o trabalho dos policiais, dizendo que eles não haviam cumprido a sua missão e ainda tinham sido desacatados pelos clientes, e mesmo assim não tomaram atitude.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Após a confusão, Motta – que há 34 anos é desembargador e esse ano assume a presidência do Tribunal Regional Eleitoral – afirmou que apesar da grande proporção que a polêmica tomou nas redes sociais, irá procurar os meios legais para resolver a situação.

“Eu sou um servo de Deus, tenho 61 anos, sou honrado. Não sou julgador de mim mesmo, sou parte. Então quem vai falar sobre isso são os profissionais competentes”, disse o desembargador.  “Eu vou completar 34 anos de magistratura e Deus tem me abençoado. Eu vivo da graça de Deus e do meu salário. Quando tenho qualquer dificuldade eu recorro ao Mestre, ao Senhor. É aos pés de Deus que eu recorro quando tenho qualquer dificuldade de ordem pessoal, familiar ou profissional”, resumiu.

Motta afirmou ao G1 que sua postura será baseada em “cautela” para resolver a situação: “Tenho que ter cuidado para não navegar na maionese, mesmo quando eventualmente estiver errado. Um magistrado sempre tem inimigos anônimos. E o meu refúgio é os pés do Senhor”, disse.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/video-desembargador-evangelico-desperta-ira-clientes-padaria-63858.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Missionário RR Soares
Pastor Gilmar Santos
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Marco Feliciano
Pastor Márcio Valadão
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Adão Santos
Bispo Rodovalho
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Oseias Gomes
Bispa Ingrid Duque
Pastor Jorge Linhares
Pastora Helena Tannure
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo Agenor Duque
Apóstolo César Augusto
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Aluizio Silva
Pastor Abílio Santana
Pastor Elson de Assis
Pastor Lucinho
Pastor Claudio Duarte
Pastor Benny Hinn
Pastor Gilvan Rodrigues
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Billy Graham
Pastor Samuel Camara
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Carvalho Junior
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Yossef Akiva
Pastor Samuel Ferreira
Pastora Joyce Meyer
Pastor Geziel Gomes
Missionário David Miranda
Apóstolo Valdemiro Santiago

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Karen Martins
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Nivea Soares
Cantora Andrea Fontes
Cantora Ana Paula Valadão
Ministério Diante do Trono
Cantora Rose Nascimento
Cantor Fernandinho
Cantora Bruna Karla
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Mara Lima
Cantor Irmão Lázaro
Banda Oficina G3
Cantora Fernanda Brum
Ministério Renascer Praise
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Alda Célia
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Lauriete
Cantora Aline Barros
Cantor André Valadão
Cantora Lea Mendonça
Cantor Regis Danese
Cantora Cassiane
Cantor Davi Sacer
Voz da Verdade
Cantora Damares