Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

A igreja de Cristo continua crescendo

No mês passado, um líder cristão de 75 anos, ex-muçulmano, foi atacado de forma violenta e morreu na mesma hora, de acordo com informações da Zeenews. O incidente ocorreu em Jhenaidah, um distrito que fica no sudoeste de Bangladesh. As autoridades responsabilizam os grupos extremistas locais. Alguns dias mais tarde, o Asia News publicou que outro líder cristão foi preso por pregar o evangelho e distribuir folhetos durante a segunda maior peregrinação muçulmana, que aconteceu próximo a Dhaka, na capital de Bangladesh.

 

Em Shan, estado do Mianmar, onde há uma minoria cristã considerável, a situação também é complicada. Vários processos de paz e reconciliação são boicotados pelos representantes legais. Houve uma reunião, em janeiro, entre os líderes do governo, para discutir sobre os ataques do exército contra as minorias étnicas, geralmente cristãs, mas nada foi resolvido. Na Indonésia, vários incidentes viraram manchetes internacionais no ano de 2015, devido a uma iniciativa do governo que provocou a destruição de várias igrejas, na província de Aceh. Líderes políticos exigiram que as igrejas fossem registradas, e as que não estavam de acordo com a lei foram demolidas.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

 

"Relatórios da Portas Abertas mostram que a situação no geral não mudou muita coisa, se mudou, foi para pior. A perseguição aos cristãos, especialmente em países do Sudeste Asiático, continua crescendo a cada dia. A boa notícia é que a igreja de Cristo está lançando sementes, que brotam, crescem e dão frutos. Parece que quanto mais difícil a situação, mais o número de cristãos tem aumentado, para a glória de Deus. Parece que o sangue dos mártires tem servido de fertilizante para essa terra, que é chamada de campo missionário. Que a passagem de João 4.35 seja sempre a inspiração para o nosso chamado: ‘Abram os olhos e vejam os campos! Eles estão maduros para a colheita’", conclui um dos analistas de perseguição.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2016/02/a-igreja-de-Cristo-continua-crescendo


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Samuel Camara
Pastor Aluizio Silva
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Gilmar Santos
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Yossef Akiva
Bispa Sonia Hernandes
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Lucinho
Pastor Adão Santos
Pastor Geziel Gomes
Bispa Ingrid Duque
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Samuel Mariano
Pastor Billy Graham
Pastor Abílio Santana
Pastor Elson de Assis
Pastor Carvalho Junior
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Márcio Valadão
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Benny Hinn
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Oseias Gomes
Pastor Marco Feliciano
Missionário RR Soares
Pastora Sarah Sheeva
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastora Joyce Meyer
Missionário David Miranda
Pastora Helena Tannure
Bispo Rodovalho
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo César Augusto
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Valdemiro Santiago

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Mara Lima
Cantora Cassiane
Cantora Damares
Ministério Renascer Praise
Cantora Nivea Soares
Cantor André Valadão
Cantor Mattos Nascimento
Voz da Verdade
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Aline Barros
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Alda Célia
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Bruna Karla
Ministério Diante do Trono
Cantora Lauriete
Cantora Fernanda Brum
Cantor Davi Sacer
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Karen Martins
Cantora Rose Nascimento
Cantor Regis Danese
Cantor Marquinhos Gomes
Banda Oficina G3
Cantor Fernandinho
Cantora Andrea Fontes
Cantora Lea Mendonça
Cantora Ludmila Ferber